quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vazio


       Já estamos em abril e só agora faço o primeiro post de 2011, não sei se é algo para se comemorar ou não, afinal de contas, a maioria das vezes em que escrevi aqui foi por não conseguir me expressar em qualquer outro lugar, ou simplesmente não querer me expressar em qualquer outro lugar. Se levei quatro meses desse ano para postar algo deve ser porque as coisas estão indo bem, mas agora estou aqui, então talvez não estejam indo.
       Tudo anda confuso demais ultimamente, tenho ficado perdido horas dentro de mim. Tenho evitado demais a realidade, vivendo, como sempre dizem para mim, no ‘mundo da lua’. Tenho essa mania de pensar demais, sempre tive. Sinto-me tão confuso que se você olhar os meus  posts anteriores a este, verá que eles são com estilos e temáticas completamente diferentes uns dos outros. Uma boa síntese do que é a minha mente. Hoje simplesmente não consegui fazer nada, fiquei estirado na minha cama o dia todo, me sentindo tão sem energias e vazio, e se você me perguntar o porquê de eu estar assim... Nem eu mesmo sei.
        Tenho tantos trabalhos para fazer, tantas coisas para procurar, tanto por terminar. Continuo aqui evitando a realidade. Até agora ainda estou pensando se estou escrevendo aqui para me expressar ou simplesmente para evitar ter de começar minhas atividades. Ninguém me cobra mais do que eu mesmo, e ninguém se perturba mais com isso do que eu mesmo. Estou tentando mudar, mas sempre que começo um esforço algum tempo depois acabo voltando à rotina, sempre parece cômodo continuar da mesma forma. Afinal das vezes que as coisas começaram a mudar para mim, e eu começava a gostar dessa mudança, sempre via minhas expectativas serem destruídas no final. Agora caí nesse paradoxo de desejar as mudanças, de procurá-las, mas sentir o temor delas se tornarem reais; não temor pela simples mudança, mas temor pelo fato dela poder ser muito ruim.
         Claro. Você me diria que é um exagero, que não devo ficar assim, ou que logo passa, sim, eu sei de tudo isso, e tenho essas coisas na minha mente, o que acontece é eu não conseguir encontrar essa energia aqui dentro para continuar. Esse texto talvez tenha ficado melancólico demais, mas eu precisava me expressar, colocar isto para fora. No entanto já estou mudando. Quer uma prova? Ela está aqui: postei esse texto no meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário