sábado, 20 de agosto de 2011

Ladeira a baixo


     Não basta as coisas não irem bem, elas estão piorando cada vez mais. Achei que estava mais forte, que tinha melhorado mas percebo que os mesmos velhos problemas ainda me atingem, não tenho tanta força quanto achei que tinha. Os problemas em casa se agravaram e pelo jeito não serão resolvidos, meus trabalhos na aula estão cada dia mais difíceis e sinto que não vou conseguir cumprir tudo que preciso neste semestre e vou decepcionar a todos. Esse terrível, irritante e vergonhoso medo da realidade ainda me persegue, como se eu tivesse receio de encarar o que tenho de frente para mim, pois sei que tudo sempre dará errado, e o pior, é que realmente sempre dá errado.
     Mesmo que me esforce, que dê tudo de mim, não é como se isso fosse o suficiente para as coisas melhorarem. Um exemplo, estes dias eu tinha uma entrevista de emprego sai de casa três horas antes do horário, para ter certeza de não me atrasar, então o site que eu iria olhar que ônibus pegar estava fora do ar, o caminho que eu peguei estava em obras e o meu ônibus levou mais de uma hora em um trajeto que deveria ser de 25 minutos, ninguém sabia me informar como chegar no local da entrevista, ou seja, deu tudo errado, cheguei na entrevista com atraso, e nem preciso dizer que não fui escolhido para a vaga. É como se sempre tudo tivesse que ser mais difícil para mim, sempre tem que ter uma dificuldade extra, e quando eu me dedico em algo surge algo exterior que atrapalha tudo e me deixa mal mais uma vez. Por falar em emprego duvido muito que eu encontre um que seja bom para mim, procuro e procuro, mas todos que encontro não me contratam, mais uma vez uma prova de que tudo tem de que dar errado para mim. 
    Pensei que tudo estivesse melhorando, estava errado e tudo piorou ainda mais, não sei o que fazer. Me sinto perdido com um frio no estômago, as pernas fracas, aperto no peito e uma vontade de gritar bem alto, no entanto, mesmo que eu gritasse tão alto que todos do mundo me ouvissem isso não iria adiantar em nada, eu continuaria sendo um nada. Tudo para mim tem que ser sempre tão difícil. E é só eu me sentir um pouquinho melhor que logo vejo tudo indo, junto com minha autoestima, por ladeira a baixo. 

0 comentários:

Postar um comentário