sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pequeno problema

Simplesmente tudo foi acontecendo, não pude conter a correnteza, num piscar de olhos os meus dias estavam passando. O que eu considerava fixo agora já é passado. E continuei seguindo em frente, mirando o horizonte, acreditando que fatos novos podem acontecer, que nosso futuro está sendo alterado a todo momento. A vida foi assim me levando, sem esperar meu consentimento, afastando algumas pessoas, me trazendo outras, sempre foi assim, acredito que vai continuar sendo. Mesmo existindo momentos em que eu apenas não queria seguir adiante, ou por medo, ou por estar feliz onde estava, mas a vida não pára simplesmente, ela não é tão boa, nem tão cruel assim.
Respiro fundo, e penso em tudo que me cerca, pessoas, ambientes, situações, como cheguei aqui, e me pergunto, se é aqui mesmo que eu gostaria de estar. Aquilo que mereço, é estar nesse momento aqui? Eu mereço algo? Eu devia esperar mais, ou apenas aceitar tudo como uma jogada de dados do universo, da qual só posso esperar o resultado, e torcer para que não seja negativo? A resposta para todas as dúvidas que tive, sempre me pareceu que podia ser apenas uma: mudança.Mudar nem que seja apenas para procurar respostas diferentes e me fazer entender, o que me traz onde estou, e que caminhos devo seguir, e se aqui é onde eu deveria estar.
Cada dia que passa, reflito mais, e sinto que tem algo querendo acontecer aqui no meu interior, aguardando a situação certa, então tento despertar este algo desconhecido, para me alavancar adiante, como seu eu pudesse fazer mais, e não simplesmente ser arrastado por correntes que não controlo. E só de pensar no que pode acontecer, até onde minhas capacidades podem ir, isso já me anima, e me faz enxergar o circulo ao meu redor com menos repulsa, e ver em tudo uma oportunidade de crescimento, seguir adiante é melhor quando você tem noção de uma possibilidade de avanços. Continuo criando e recriando. O problema é que, como diz Caio F. Abreu, talvez essa coisa que desejo tanto que aconteça dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi que vc tah me seguindo no meu blog o SEDD,entao vlw e sinta-se a vontade pra se tornar mais um amigo,rsrs,dorei seu blog!!!!!

Leandro Yug disse...

Fico feliz que tenha gostado, o seu blog também contém muito do que eu gosto.

Postar um comentário